Fotografando...

Posto aqui fotos, fotos e fotos. Ao fotografar me perco e me encontro. Não tenho a pretensão de ser chamada "fotógrafa", mas...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Click the Baby

Postado por Bruxonilda às 10:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Bruxonilda
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (1)
    • ▼  julho (1)
      • Click the Baby
Direitos Reservados. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.